15/06/2014

20 confissões proustianas de João Rebocho Pais

A minha ideia de perfeita felicidade:
Ver os meus Filhos felizes e o Benfica campeão.

A característica que mais me desagrada nos outros:
Demagogia

A pessoa viva que mais admiro:
Elvira

A minha qualidade preferida num homem:
A capacidade de viver uma Amizade

A minha qualidade preferida numa mulher:
A capacidade de entender o Homem

As palavras ou frases que uso em demasia:
' A verdade é que ... '
' Foda-se '...

Quem ou o quê é o grande amor da minha vida:
Miguel e Francisco

a Lisboa do Benfica
imagem: Paulo M. Morais
Quando e onde fui mais feliz:
16 de Novembro de 1994 e 9 de Junho de 2003... em Lisboa

O talento que mais gostaria de ter:
Saber tocar música

O que considero o meu maior feito:
Ter sabido rodear-me de poucos mas Bons Amigos

Onde gostaria mais de viver:
Em Estocolmo, se houvesse por lá Benfica

O meu bem mais precioso:
Os meus Filhos

O que é para mim atingir o fundo:
Necessitar de pisar os outros para saber viver

A minha ocupação preferida:
Ler

A minha característica mais vincada:
Teimoso

O que valorizo mais nos meus amigos:
A disponibilidade nos dias em que ' é preciso estar lá '

Os meus escritores preferidos:
José Saramago, Sandor Marai.

Os meus nomes preferidos:
Miguel; Francisco; Inês

O que mais me desagrada:
Gente mentirosa

O meu lema:
Nunca desistas.

Grafitti sobre José Saramago
imagem: Wikimedia Commons /r2hox

Sem comentários:

Enviar um comentário